O “Rei da Franquias” almeja grandes conquistas: Royal Face mirando bilhão no mercado de beleza e estética!

O empresário José Carlos Semenzato, presidente do grupo Private Equity SMZTO, tem uma visão ambiciosa para a rede de clínicas de estética Royal Face. Tendo adquirido uma participação minoritária de cerca de 25% no negócio, ele tem como objetivo transformá-lo em um empreendimento bilionário.

Semenzato planeja duplicar o número de clínicas, que atualmente totaliza 250 unidades em todo o país, com o intuito de atingir um faturamento na casa dos bilhões em um futuro próximo.

Inicialmente fundada em 2015 como uma clínica odontológica, a Royal Face logo direcionou seu foco para serviços estéticos como toxina botulínica (Botox) e harmonização facial, decidindo assim mudar seu ramo de atuação. A trajetória do negócio ganhou impulso em 2018 ao se associar ao grupo Up Franquias, o que levou a uma notável expansão a nível nacional.

Atualmente, a Royal Face é a maior rede de clínicas do país dedicada ao segmento de preenchimento facial. José Carlos Semenzato expressa que a empresa já está crescendo a uma taxa de cerca de 30% ao ano. Ele projeta que, ao intensificar esse crescimento, é altamente provável que em três anos seja possível dobrar o tamanho da rede, alcançando um número de 500 a 600 unidades. Isso, segundo ele, a posicionará como líder incontestável no mercado.

Semenzato, figura conhecida pelo público brasileiro por sua participação no reality show televisivo “Shark Tank Brasil”, revela que o investimento inicial para adquirir uma franquia da Royal Face varia de 169 mil reais no modelo mais básico a 450 mil reais. O retorno desse investimento é geralmente alcançado entre 18 e 24 meses.

Além de suas perspectivas financeiras, Semenzato estima que a expansão da companhia também resultará em uma injeção de mais de 50 milhões de reais no mercado e na criação de mais de 2.000 postos de trabalho.

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

11 horas ago

A Bloomin’ Brands, controladora do renomado restaurante Outback Steakhouse, está considerando uma mudança significativa em suas operações no Brasil. A empresa está…

1 dia ago

Balanço foi impactado por Avon Internacional e tendências da Onda 2 da companhia A Natura&Co (NTCO3) apresentou números mistos em seu balanço divulgado…

2 dias ago

CEO da SouthRock, dona da rede de cafeterias, recebia pró-labore mesmo diante do regime de recuperação judicial da empresa O TJ-SP (Tribunal…

Posts relacionados:

2 dias ago

CEO da SouthRock, dona da rede de cafeterias, recebia pró-labore mesmo diante do regime de recuperação judicial da empresa O TJ-SP (Tribunal…

3 dias ago

Microempreendedores Individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas que faturem até R$ 4,8 milhões anuais podem renegociar dívidas bancárias com os bancos…

4 dias ago

Presidente Décio Lima durante o lançamento da plataforma Crédito Consciente. Foto: Fabricio Almeida. Sebrae une-se ao programa Acredita do governo federal e…