Investigue a marca Franqueadora antes de fazer de franquia.

Raul Canal orienta potenciais interessados no sistema de Franchising, cujos investimentos, via de regra, são oriundos de poupanças, FGTS, aposentadorias, para que investiguem a marca Franqueadora, conversem com franqueados atuais e com os que se desligaram da rede franqueada. A ASBRAF mantém um departamento específico para o atendimento dessa demanda. VEJA AQUI

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

3 dias ago

A rede de cafeterias protocolou seu pedido de recuperação judicial em junho do ano passado, com dívida de R$ 57,5 milhões Os…

2 semanas ago

TJ/SP entendeu que franqueadora descumpriu o dever de garantir exclusividade territorial. Empresa franqueadora do ramo odontológico deverá restituir investimento e indenizar em…

3 semanas ago

Alguns conseguem concentrar até 80% do faturamento no canal. App permite comunicação simples, direta e rápida. No entanto, é preciso ter cuidado…

Posts relacionados:

10 meses ago

No entanto, elas ainda ocupam menos de um terço do total dos cargos de chefia As mulheres já são seis em cada…

6 anos ago

“Durante os 22 anos de existência da Lei das Franquias, o relacionamento dos empresários do Brasil, do franqueador com o franqueado, do…

7 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada por grandes…