A parceria Franqueador e Franqueado deve ter ética e transparência nas relações

Raul Canal enfatiza que toda e qualquer relação tem que se pautar por regras claras e equilibradas. O sistema de Franchising brasileiro como um todo não tem regras claras, não é transparente. A ASBRAF está trabalhando com intensidade no apoio aos destaques PLC 219/2015, cuja aprovação tornará o sistema de Franchising brasileiro mais confiável, transparente e justo, gerando resultados para ambas as partes, ou seja, para Franqueados e Franqueadores. VEJA AQUI

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

16 horas ago

Responsáveis pelo índice dizem esperar que as pequenas e médias empresas do Brasil mantenham a tendência recente de crescimento no segundo semestre…

2 dias ago

Brasil tem 39,13 milhões de trabalhadores informais, aponta a PNAD. Figura do Microempreendedor Individual gera emprego e renda, garantindo inclusão e proteção…

3 dias ago

Pesquisa do Sebrae e Fundação Getúlio Vargas mostra que a percepção dos microempreendedores individuais da região é maior do que a média…

Posts relacionados:

5 anos ago

“Durante os 22 anos de existência da Lei das Franquias, o relacionamento dos empresários do Brasil, do franqueador com o franqueado, do…

6 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada por grandes…

6 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada…