Multiplan apresenta protocolo de segurança dos shoppings

A Associação Brasileira de Franqueados – Asbraf destaca a importância das medidas de prevenção contra os efeitos da pandemia coronavírus Covid – 19, adotadas pela Multiplan, uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país, para preservar a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e lojistas em todos os 18 shoppings administrados pela empresa. O presidente da Asbraf Raul Canal ressalta a importância da reabertura dos 577 Shopping Centers em operação no país, que no ano de 2019, geraram 1.102.171 empregos diretos e faturaram 192,8 bilhões (R$). Afirma Raul Canal “a implantação de medidas inovadoras, ou seja,  a reinvenção de procedimentos e rotinas diante de novos comportamentos e hábitos de consumo, apoiadas em cautelas sanitárias, são instrumentos determinantes,  per e pós Covid – 19, para a sustentabilidade das 105.592 lojas em operação nos 577 Shopping Centers.  A reabertura planejada dos Shopping Centers em todas as regiões do país, fortalecerá a competitividade e sobrevivência de cerca de 35.900 micros e pequenas empresas que atuam na modalidade de negócios franquia empresarial (franqueados), nesses equipamentos comerciais e de serviços.”.

Veja a notícia oficial da Multiplan:

Multiplan lançou uma campanha que apresenta o protocolo de segurança desenvolvido para a reabertura dos 18 shopping centers administrados pela Companhia, com o intuito de preservar a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e lojistas. Para mostrar a nova rotina dos shoppings e todos os cuidados que serão tomados, a Multiplan produziu um vídeo do ParkShopping Canoas, no Rio Grande do Sul, seu primeiro shopping a ser reaberto após o fechamento temporário provocado pela pandemia do coronavírus.

“Em um momento de incerteza em relação à saúde, criamos essa campanha para transmitir segurança aos nossos clientes. Para isso, nada melhor do que mostrar o dia a dia de um shopping que já está funcionando de acordo com o protocolo que desenvolvemos. Decidimos então levar imagens do ParkShopping Canoas para todo o Brasil. Assim, os clientes das outras cidades poderão ver que estamos prontos para reabrir de forma responsável quando chegar a hora. Também vamos mostrar o padrão de excelência que é a marca da Multiplan desde sua fundação, há 45 anos”, explica Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business.

A campanha, criada pela agência WT.AG e produzida pela Moglia Comunicação Empresarial, reforça que o shopping é um ambiente controlado e que a Multiplan está seguindo medidas de segurança para fazer uma abertura gradual e segura, com base nas melhores práticas internacionais que vêm orientando o setor. Com isso, o ParkShopping Canoas instalou mais de 100 pontos de álcool em gel no empreendimento, inclusive nos acessos de veículos e pedestres; reforçou a rotina de assepsia em todas as dependências; tornou obrigatório o uso de máscara de proteção; e reduziu em 50% o uso da capacidade de vagas dos estacionamentos como parte das medidas de controle de fluxo de pessoas. Também implementou aferição de temperatura de colaboradores e visitantes nas portarias do shopping, demarcação no piso para que eventuais filas respeitem o distanciamento mínimo, e o aumento da distância entre as mesas da praça de alimentação. O shopping ainda ampliou a comunicação focada em prevenção em diferentes pontos do mall, além de aumentar a renovação do ar com equipamentos de ventilação e portas de acesso abertas.

Acesse o link abaixo e conheça as Medidas de Prevenção nos Shoppings Multiplan:

 

A peça será veiculada na TV e nos canais digitais da Multiplan e dos 18 shopping centers administrados pela Companhia.

O desenvolvimento do protocolo de segurança contou com apoio de um infectologista contratado pela Multiplan. As medidas poderão sofrer ajustes em cada operação, de acordo com eventuais determinações específicas de autoridades locais.

Fonte: MULTPLAN

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

2 dias ago

O pacote de crédito para pequenos negócios anunciado pelo governo nesta 2ª feira (22.abr.2024) terá apoio do Sebrae, que atuará como avalista…

1 semana ago

Medida pode alavancar mais de R$ 35 bilhões em crédito para que os devedores possam refinanciar suas dívidas, segundo o ministro O…

2 semanas ago

Estratégia Elas Empreendem pretende incentivar a inclusão social e fortalecer o papel das mulheres no desenvolvimento econômico Agência Gov | Via Planalto…

Posts relacionados:

2 semanas ago

Estratégia Elas Empreendem pretende incentivar a inclusão social e fortalecer o papel das mulheres no desenvolvimento econômico Agência Gov | Via Planalto…

2 semanas ago

BRASÍLIA| Rafaela Soares, do R7, em Brasília11/04/2024 – 07H56 (ATUALIZADO EM 11/04/2024 – 07H56) Decreto foi publicado nesta quinta-feira(FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL) O presidente Luiz Inácio…

2 semanas ago

Os grandes centros comerciais não vivem o melhor momento A busca por itens de qualidade se tornou o grande alvo dos consumidores…