A parceria Franqueador e Franqueado deve ter ética e transparência nas relações

Raul Canal enfatiza que toda e qualquer relação tem que se pautar por regras claras e equilibradas. O sistema de Franchising brasileiro como um todo não tem regras claras, não é transparente. A ASBRAF está trabalhando com intensidade no apoio aos destaques PLC 219/2015, cuja aprovação tornará o sistema de Franchising brasileiro mais confiável, transparente e justo, gerando resultados para ambas as partes, ou seja, para Franqueados e Franqueadores. VEJA AQUI

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

3 dias ago

Unindo paternidade e gestão, pais e filho transformam relação familiar em operação sólida no franchising A combinação entre afeto familiar e gestão…

1 semana ago

O tema se complexifica com a digitalização dos canais de venda, centralização de dados e disputas por ativos intangíveis no encerramento contratual….

2 semanas ago

Marca mineira de roupas athleisure premium aposta em modelo replicável e pretende abrir mais de 30 unidades nos próximos cinco anos A…

Posts relacionados:

2 meses ago

“Durante os 22 anos de existência da Lei das Franquias, o relacionamento dos empresários do Brasil, do franqueador com o franqueado, do…

11 meses ago

No entanto, elas ainda ocupam menos de um terço do total dos cargos de chefia As mulheres já são seis em cada…

7 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada por grandes…