A parceria Franqueador e Franqueado deve ter ética e transparência nas relações

Raul Canal enfatiza que toda e qualquer relação tem que se pautar por regras claras e equilibradas. O sistema de Franchising brasileiro como um todo não tem regras claras, não é transparente. A ASBRAF está trabalhando com intensidade no apoio aos destaques PLC 219/2015, cuja aprovação tornará o sistema de Franchising brasileiro mais confiável, transparente e justo, gerando resultados para ambas as partes, ou seja, para Franqueados e Franqueadores. VEJA AQUI

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

2 dias ago

A Bloomin’ Brands, controladora do renomado restaurante Outback Steakhouse, está considerando uma mudança significativa em suas operações no Brasil. A empresa está…

3 dias ago

Balanço foi impactado por Avon Internacional e tendências da Onda 2 da companhia A Natura&Co (NTCO3) apresentou números mistos em seu balanço divulgado…

4 dias ago

CEO da SouthRock, dona da rede de cafeterias, recebia pró-labore mesmo diante do regime de recuperação judicial da empresa O TJ-SP (Tribunal…

Posts relacionados:

5 anos ago

“Durante os 22 anos de existência da Lei das Franquias, o relacionamento dos empresários do Brasil, do franqueador com o franqueado, do…

6 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada por grandes…

6 anos ago

A concorrência desleal e o abuso do poder econômico praticado por maus franqueadores é uma estratégia que está sendo adotada…