Sebrae lança campanha em apoio ao empreendedorismo feminino

Empreendedorismo feminino

Comunicação, criada pela Artplan, reforça a importância de impulsionar mulheres à frente de negócios e reconhece diversidade, desafios e conquistas

O Sebrae apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o Dia Internacional da Mulher. A proposta das peças é mostrar que o Sebrae está presente para acolher e apoiar todas as mulheres que desejam, precisam ou já empreendem. O “Sebrae Delas”, programa de aceleração para negócios liderados por mulheres, é a principal porta que aproxima ainda mais a marca da mulher empreendedora.

Com veiculação a partir desta sexta-feira (8), a campanha, assinada pela Artplan, apresenta donas de negócios por meio de várias “Gabrielas”, todas protagonistas de jornadas únicas e transformadoras. Além do filme para TV, internet e peças para as redes sociais, a comunicação inclui uma ação de merchan na novela das seis Elas por Elas, da TV Globo, seguida da veiculação do comercial, com objetivo de gerar identificação e pertencimento com mulheres que empreendem, além de um episódio especial no O Corre Delas, podcast da “Obviuos”, que vai ao ar no dia 13 de março no Spotify e em outras plataformas de streaming.

Sabemos que produtos culturais são capazes de produzir e reproduzir valores e significados em uma sociedade. Quando trouxemos uma campanha publicitária com vários tipos de mulheres empreendendo, estamos contribuindo para o debate público que tem o propósito de tirar a mulher de um lugar de assujeitamento. Queremos reforçar que as mulheres são potências no mundo dos negócios e que o Sebrae Delas é o lugar certo para acolhê-las. Karla Nayra, analista de Comunicação do Sebrae.

“Estamos entusiasmados em colaborar com o Sebrae nesta campanha significativa, que destaca e apoia a presença vital da mulher no mundo dos negócios. Buscamos inspirar e conectar mulheres empreendedoras, a partir do compromisso do Sebrae em acolher e impulsionar a jornada feminina. A ideia é promover a visibilidade das mulheres no empreendedorismo e criar um senso genuíno de identificação”, comenta Gustavo Tirre, diretor executivo de Criação da Artplan

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

3 dias ago

Medida pode alavancar mais de R$ 35 bilhões em crédito para que os devedores possam refinanciar suas dívidas, segundo o ministro O…

6 dias ago

Estratégia Elas Empreendem pretende incentivar a inclusão social e fortalecer o papel das mulheres no desenvolvimento econômico Agência Gov | Via Planalto…

1 semana ago

BRASÍLIA| Rafaela Soares, do R7, em Brasília11/04/2024 – 07H56 (ATUALIZADO EM 11/04/2024 – 07H56) Decreto foi publicado nesta quinta-feira(FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL) O presidente Luiz Inácio…

Posts relacionados:

6 dias ago

Estratégia Elas Empreendem pretende incentivar a inclusão social e fortalecer o papel das mulheres no desenvolvimento econômico Agência Gov | Via Planalto…

2 semanas ago

No ano passado, o Brasil registrou 48.700 novas pequenas empresas com atividades desempenhadas por médicos e odontólogos O número de pequenos negócios…

2 semanas ago

Pesquisa realizada pela Diretoria de Estudos e Pesquisas da Asbraf revela números, indicadores e tendências das 50 primeiras categorias profissionais enquadradas na…