fbpx

Láurea concedida pela IPA homenageia os cidadãos que mais trabalham pela sociedade brasileira; Canal é o 5º homenageado no Brasil com a mais alta condecoração da Associação, ao longo de seus 56 anos.

ANDREW SIMEK

A Medalha Ônix, entregue a apenas quatro brasileiros – em um universo de 500 mil policiais – foi conferida ao presidente da Asbraf (Associação Brasileira de Franqueados), Raul Canal, em solenidade realizada no último sábado (21), data em que se comemora o aniversário de 58 anos de Brasília e 56 anos da IPA. A condecoração da IPA Brasil (International Police Association – Brazil Section) é a maior honraria da entidade, que homenageia os cidadãos que mais trabalharam em prol da sociedade brasileira.

Canal é também o primeiro outorgado com a comenda que não faz parte das esferas policiais. “Receber a láurea da maior associação mundial de policiais que existe há mais de meio século é uma honra sem tamanho. Obrigado à IPA Brasil pelo reconhecimento e pela amizade”, agradeceu o presidente da Asbraf.

MEDALHA DE DIFÍCIL CONCESSÃO – A Ônix é uma pedra de cor negra intensa, considerada em todo o mundo como a rocha do poder e da realização pessoal. No Brasil, ela simboliza a polícia.

“É uma medalha de difícil concessão. O Dr. Raul além de nos apoiar, realiza um trabalho excepcional na ALACH, entidade que é referência internacional no quesito de perpetuação dos valores éticos e morais e de melhoria na segurança pública”, comentou o presidente da IPA Brasil e delegado federal Joel Zarpellon Mazo.

 

%d blogueiros gostam disto: