fbpx

02/10/2015. Crédito: Claudio Reis/Esp.CB/D.A. Press. Brasil. Brasília – DF. Visita do deputado federal, Laércio José de Oliveira, ao Correio Braziliense. Na foto, o vice-Presidente Executivo do Correio Braziliense, Evaristo de Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (28), foi realizada a missa de sétimo dia de um dos maiores jornalistas do País, Evaristo de Oliveira, também conhecido como “lorde”. Evaristo era vice-presidente executivo do Correio Braziliense, e faleceu aos 72 anos, no dia 22 de novembro de 2017.

A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), representada pelo presidente Raul Canal, lamenta a morte de Evaristo, profissional exímio e que desempenhou um papel honrável no jornalismo brasileiro.

José Antônio Ramalho, diretor de Gestão e Controle Organizacional da Asbraf (Associação Brasileira de Franqueados), entidade que Raul Canal também preside, era amigo pessoal de Evaristo há mais de cinco décadas. “Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de conviver com um grande homem como ele. Certamente, não será esquecido”, comentou.

“Ele expandiu os horizontes da transmissão de informação. Sua educação e a excelência em contar histórias continuarão sendo referência para futuras gerações”, comentou Canal.

 

 

 

Fontehttp://anadem.org.br/site/nota-de-pesar-pela-morte-do-jornalista-evaristo-de-oliveira/

%d blogueiros gostam disto: