fbpx

Banco do Brasil oferece condições diferenciadas às pequenas empresas.

No BB, a saúde e a segurança de nossos clientes, funcionários e toda a comunidade são prioridade. Monitoramos continuamente a situação e os impactos do novo coronavírus – COVID-19 e seguimos as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Neste cenário de incerteza, é nosso papel ser a ponte necessária para manter seus negócios em normalidade, garantindo serviços seguros e com qualidade. Para isso, reforçamos nosso apoio ao sistema de franchising, com as seguintes medidas:

Financiamento da Folha de Pagamento

Para empresas com faturamento anual entre R$ 360 mil e R$ 10 milhões e que já processam sua folha de pagamento junto ao BB, com taxa de juros de 3,75%, com carência de até seis meses e até 30 meses para pagar*.

Antecipação da agenda de cartões

Pelo Gerenciador Financeiro e app BB, de forma 100% digital. E se a empresa ainda não possui contrato, pode aderir pelo próprio Gerenciador*.

Cartão Ourocard Empresarial

Pode ser utilizado para parcelar contas e tributos em até 24 meses. Também é possível parcelar o pagamento da fatura do cartão ou utilizar pontos do programa Ponto pra sua Empresa para obter descontos na fatura. Tudo direto pelo Gerenciador Financeiro.

*Sujeito às análises cadastral e de crédito

Prorrogação do pagamento de parcelas

Operações de giro e BB Financiamento, por até 60 dias, direto pelo Gerenciador Financeiro. Para utilizar essa solução, as parcelas devem estar em dia, sem atrasos.

Solução de dívidas

Para ajudar a organizar a vida financeira das empresas, com carência e prazos ampliados. Consulte as opções pelo Gerenciador Financeiro.

Equipe especializada em franquias

Está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelos telefones 4003 2440 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 2440 (demais localidades) e pelo e-mail franquia@bb.com.br.

E ainda realizamos melhorias nos canais de atendimento, com expansão do horário para uso do Gerenciador Financeiro, alteração e desbloqueio de senha de 8 dígitos no Gerenciador; e ampliação do limite de saque nos caixas eletrônicos BB e Banco24Horas.

Conheça as condições diferenciadas ofertadas pelo Banco do Brasil às pequenas empresas no link abaixo:

Medidas Banco do Brasil.

Mais informações estão disponíveis em bb.com.br/empresas/covid19.

 

%d blogueiros gostam disto: