fbpx
Facilidade no acesso ao crédito e investimentos em inovação e tecnologia são algumas das demandas apresentadas por Raul Canal e José Antônio Ramalho, apresentadas à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, determinante para a sobrevivência e melhoria no setor de franchising, recebeu a Asbraf (Associação Brasileira de Franqueados) na manhã desta segunda-feira (5) para articular possíveis parcerias que irão beneficiar as micro e pequenas empresas.

Dentre as pautas, o presidente da Asbraf, Raul Canal, e o diretor de Gestão e Controle Organizacional, José Antônio Ramalho, citaram ao assessor especial de Relações Institucionais, João Carlos da Silva, a importância da facilitação no acesso ao crédito e como o Governo pode realizar melhorias no mercado, com investimentos em inovação e tecnologia.

De acordo com Canal, “esses avanços impactam diretamente na criação de novos postos de trabalho, que melhoram a vida da população e injetam dinheiro na economia brasileira. É uma porta de saída para a crise”. A afirmação é embasada também em dados preliminares divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que citam o faturamento de R$ 163 bilhões – número 8% superior ao ano passado – e a manutenção de 1,2 milhões de empregos.

%d blogueiros gostam disto: