Erro no banco de dados do WordPress: [UPDATE command denied to user 'u445113013_YPEje'@'127.0.0.1' for table `u445113013_JEo3K`.`wp_options`]
UPDATE `wp_options` SET `option_value` = 'a:2:{s:7:\"timeout\";i:1756526664;s:5:\"value\";s:71:\"{\"success\":true,\"license\":\"valid\",\"expires\":\"01.01.2030\",\"features\":[]}\";}' WHERE `option_name` = '_elementor_pro_license_v2_data'

Erro no banco de dados do WordPress: [INSERT, UPDATE command denied to user 'u445113013_YPEje'@'127.0.0.1' for table `u445113013_JEo3K`.`wp_options`]
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('_site_transient_timeout_wp_theme_files_patterns-6ec3e0c68c46295f6146e0e25b4d7887', '1756496064', 'off') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [INSERT, UPDATE command denied to user 'u445113013_YPEje'@'127.0.0.1' for table `u445113013_JEo3K`.`wp_options`]
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('_site_transient_wp_theme_files_patterns-6ec3e0c68c46295f6146e0e25b4d7887', 'a:2:{s:7:\"version\";s:5:\"3.4.4\";s:8:\"patterns\";a:0:{}}', 'off') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Petrobras e BNDES estudam criação de fundo para micro, pequenas e médias empresas - Asbraf

Petrobras e BNDES estudam criação de fundo para micro, pequenas e médias empresas

Por: CNN Brasil

Setor beneficiado será o de tecnologia, relacionado à transição energética

A Petrobras e o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) iniciaram estudos para estruturar um fundo de Corporate Venture Capital (CVC) para apoiar micro, pequenas e médias empresas de base tecnológica, disse nesta quarta-feira (21) a Petrobras.

“Nesse primeiro momento, a ideia é identificar os setores mais promissores para esse tipo de investimento, considerando os temas relacionados à transição energética e que estejam alinhados às estratégias de longo prazo da Petrobras e do BNDES”, informou a estatal.

A iniciativa é uma das ações do Acordo de Cooperação Técnica, assinado em junho do ano passado, para formação da Comissão Mista BNDES-Petrobras, voltada para as áreas de óleo e gás, com foco em pesquisa científica, transição energética e descarbonização e desenvolvimento produtivo e governança.

A vigência do acordo é de até quatro anos.

Esse primeiro fundo de CVC da Petrobras e do BNDES será constituído de acordo com as normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O gestor será escolhido por meio de edital público, e terá independência para as decisões e investimentos, além de autoridade para agir em nome do fundo. A tese de investimento irá abranger negócios inovadores relacionados a energias renováveis e de baixo carbono que acelerem o posicionamento da Petrobras na transição energética.

A companhia prevê um montante de US$ 100 milhões para a estratégia de investimentos em CVC, nos próximos cinco anos, conforme o Plano Estratégico 2024–2028.

“A cooperação com o BNDES acelerar os processos de governança e estruturação do CVC, que servirá de alavanca de crescimento para a captura de valor da inovação em energias de baixo carbono, em linha com as nossas estratégicas divulgadas para o Plano Estratégico 2024–2028”, afirmou em nota o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.

Já o diretor de Transição Energética e Sustentabilidade da Petrobras, Maurício Tolmasquim, enfatizou que “o CVC nos permitirá fomentar ideias e modelos de negócios inovadores, de maneira integrada ao arcabouço de inovação que a Petrobras já desenvolve no âmbito dos seus projetos de pesquisa e desenvolvimento”.

Para Aloizio Mercadante, presidente do BNDES, investir em transição energética e em inovação é a solução para a garantia do desenvolvimento sustentável da economia brasileira.

“O capital de risco é uma ferramenta importante para financiar micro, pequenas e médias empresas inovadoras, e o envolvimento de grandes empresas públicas, como BNDES e Petrobras, é um estímulo fundamental para que tenhamos novos saltos tecnológicos no país”, disse Mercadante.

Compartilhe este artigo nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Últimos posts:

4 dias ago

Conexão EUA–Brasil: aposta em parceria para trazer experiências sensoriais ao food service brasileiro. Enquanto o mercado de franquias de alimentação segue em…

1 semana ago

Se esses conflitos não forem bem gerenciados, podem escalar rapidamente, comprometendo a saúde da rede como um todo. Por: Fernanda Carvalho Frustockl…

2 semanas ago

Unindo paternidade e gestão, pais e filho transformam relação familiar em operação sólida no franchising A combinação entre afeto familiar e gestão…

Posts relacionados:

1 semana ago

Se esses conflitos não forem bem gerenciados, podem escalar rapidamente, comprometendo a saúde da rede como um todo. Por: Fernanda Carvalho Frustockl…

3 semanas ago

O tema se complexifica com a digitalização dos canais de venda, centralização de dados e disputas por ativos intangíveis no encerramento contratual….

1 mês ago

Neste aspecto, a cultura organizacional funciona como uma espécie de cola entre as unidades franqueadas, distribuídas geograficamente e conduzidas por diferentes gestores….